Vodafone ReadyCheckGo

Vodafone ReadyCheckGo

Torne as suas inspeções e manutenções mais rápidas e eficazes.

A solução Vodafone ReadyCheckGo permite melhorar a gestão documental, automatizar processos e aumentar a produtividade através do preenchimento de checklists e recolha de informação a partir de um tablet com integração automática nos sistemas.


Vantagens para o seu negócio


Redução de Custos

Conheça o seu perfil de consumo, associe-o aos custos e adapte o seu tarifário às necessidades reais do seu edifício.


Redução da pegada ambiental

Reduza o seu consumo de papel e reduza o impacto ambiental da sua empresa.


Antevisão de anomalias

Fique a saber com antecedência a necessidade de manutenção e/ou reparação dos seus equipamentos.


Funcionalidades


Inserção de Dados

Através de uma App no tablet, a recolha de informação torna-se mais simples simples, sem ter de recorrer a papel e folhas de cálculo.


Gestão e análise de Informação

Permite a automatização do processo administrativo, incluindo o agendamento automático, a inclusão de fotografias e documentos (por ex.: certificados).


Agendamento de ações

Possibilidade de agendar ações imediatas a uma intervenção, aumentado a satisfação dos clientes, através de respostas rápidas e eficientes.

CONTACTE-NOS
Share by: